As empresas consideradas as melhores e maiores em nível global utilizam aplicações da SAP e são integradas com uma alta gama de aplicações de terceiros
A Pontual consolidou seu modelo de AMS (Application Management Services) baseado no processo ITIL® (Information Technology Infrastructure Library), realizando sua aplicação por mais de uma década, para vários clientes, que expressam alto grau de satisfação.
Utilizamos todos os softwares de apoio necessários para controle do ciclo de gestão das aplicações. Com o objetivo de realizar atendimentos personalizados, oferecemos o AMS (Application Management Services) nas modalidades de serviços exclusivo e compartilhado. A forma de atendimento é orientada pelo cliente e adequada ao seu cenário de negócio.
Contratação
Gestão continuada
Prestação de contas
Gestão de indicadores
Levantamento de processos de negócio
Definição de modelo de cobertura
Estruturação dos serviços
Estruturação de equipes
Gestão de Demandas
Sustentação - Atendimento Reativo*
Sustentação - Atendimento Proativo**
Requisição - Atendimento Reativo*
Requisição - Atendimento Proativo**
* Realizado a partir de atendimento de solicitações de configurações, manutenções corretivas, evolutivas, ou desenvolvimento de aplicações e integrações.
** Realizado frente a necessidade de melhora analisada pela equipe da Pontual para aplicação de soluções definitivas e documentação para atendimentos futuros.
corretivas
suporte
melhorias
demandas
legais